Política de troca

A Ceron busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Primeiramente, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

    Para troca de Mercadorias: 
     
  • O comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade. Contudo, isso somente vale para as compras feitas fora do estabelecimento comercial.

       
  As condições para devolução na Ceron:

  •  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
  •  O produto só será aceito, perante a nota fiscal.
  •  O produto deve estar intacto;
  •  Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  •  Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  •  Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Devolução

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Para ressarcir o Cliente do valor do produto que deseja ser devolvido a Ceron disponibiliza dos seguintes métodos:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra feita na Ceron no valor total ou parcial do pedido;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. Caso escolhida essa opção a devolução total ou parcial da transação será feita através do estorno da compra, caso pago por cartão de crédito, ou depósito em conta efetuado de forma imediata após o processo da mercadoria devolvida, caso pago por boleto.

Mais informações entre em contado pelo e-mail: suporte@cirurgicaceron.com.br